Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Encontre - Nos No Facebook"

Postado Por : yugioh gx rp quinta-feira, 12 de setembro de 2013

{ 15 comentários...Comentário }

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi sobre esse anime de um amigo falando ele e bom e tem muita comedia quando eu tava assistindo eu quase engasguei e minha mae quase viu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cheguei a rir pra caralho eu so um otaku!

    ResponderExcluir
  4. gente a pesoa fica com aids se não se previnir ou porque a outra pessoa tem e transmite? ah e se eu for ao medico ver isso (se tenho ou n'ao) se eu n'ao tiver doen;a nenhuma nem a minha mulher, podemos fazer sexo sem camisinha a vontade ou n'ao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So trsnsmite se tiver, por sexo ou pelo sangue tambem por exemplo usar a mesmz lamina. E e seguro se nenhum tiver mas sem camisinha as chances de engravidar sao grandes

      Excluir
  5. Mano hentai é pra esses tosco que n tem mulher ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc ver e pelo qui to vendo para vc estar aqui tu deve ser um deles também '-'

      Excluir
  6. Porque será que todo mundo comenta como anonimo?

    ResponderExcluir
  7. gozei litros com essa porra por isso eu sou o policial goza litros

    ResponderExcluir
  8. que anime nada a ver
    o cara tá comprando um jogo bishounen,até a blz mais logo dps já vem uma mina de um jogo hentai "la puta castle in sky" acho que é isso, depois chega e casa falando que é otaku e de repente a mina do jogo hentai apareçe e eles fodem. nada a ver mais exitante

    ResponderExcluir

- Feito Por: Animes 24Horas - Peça Seu Modelo Felipe Diniz - Designed by Felipe Diniz -